A PARTE MAIS EGOCÊNTRICA DO BLOG
Eu sinceramente nem sei porque é que estou a fazer esta coisa. Se pensarem bem já ninguém lê blogs. Hoje em dia é tudo publicado por Facebooks e afins. Mas o certo é que eu estou-me a f...lixar para isso! O que eu quero é escrever o que me apetecer sem limites de texto! Além disso estas coisas é muito mais discreta e eu não quero a minha cara por ai em imagens "estranhas". Tipo a versão anã do Adam Sandler.

Na verdade eu estou aqui porque (além de a minha mãe me ter dado á luz) eu já à algum tempo que ando à procura de um lugar para divulgar a minha playlist. Além de que me dá uma desculpa para pesquisar sobre os meus artistas preferidos (conhecimento! Yeah!) e dá para descarregar a minha estupidez. Que é muita, acreditem. E isto leva a três perguntas chave:
- O QUE VAI SER O TEMA PRINCIPAL?
- O QUE PERTENDO FAZER AQUI?
- VAI HAVER UMA SEQUENCIA DE "BREAKFAST CLUB"?
E agora fiquem com uma imagem aleatória para quebrar a monotonia do texto.

O QUE VAI SER O TEMA PRINCIPAL?
Caso não tenham visto os fundos disto nem a introdução que está na pagina principal, ou seja, caso sejam cegos e estejam a treinar o uso da internet sem visão (ou seja, um Ensaio sob a cegueira. Sim, referencia a Saramago. Ele também merece), o tema deste blog é a boa música do séc. XX e, se estiver bem disposto, talvez umas quantas da primeira década deste século de m...muita alegria e sem desgraças nenhumas envolvendo torres. O estilo é variado, indo de jazz e as suas mil e duas variações ao rock e as suas três mil novecentas e quatro variações que não vou estar a enumerar todas porque ia ficar aqui até para a semana. Passa também pelo Blues, Funk (NÃO O BRASILEIRO, ESSE CANCRO MASCARADO DE DIABO QUE VEIO À TERRA DAS PORFUDIDADES DO PECADO!), um bocadinho de Disco e outros.
E como isto não iria bastar para começar com a minha carreira de auto-cyber-humilhação, neste blog vou também falar sobre série e filmes que sairam na mesma época que as músicas que vão aparecer no palco metafórico deste blog o que têm estas a fazer parte das suas bandas sonoras. Ou não. Sei lá, se me apetecer falar de um filme tipo "Ataque do tubarão de duas cabeças" .... acabo com o blog e com a minha vida, porque claramente enlouqueci que isto é uma matrioska de demónios em forma de filme. Mas também não escreveria sobre a banda sonora. Acho que me fiz entender.
O QUE PERTENDO FAZER AQUI?
Neste blog estou a pensar fazer posts (Uau! A sério! Não acredito!) com diferentes caracteristicas. Os diferentes tipos de post são :(Uau outra vez! Listas! Ainda nem começou e esta coisa já bateu no fundo!)
- !!RRRADIO PIRATAAA!!▶ Neste tipo de post vou começar por escolher um tema (normalmente uma banda/artista/música/qualquer coisa (não importa. Uau, parêntesiseption!)) e a partir dai vou escrevendo sobre mais temas completamente aleatórios (do gênero mãozinha da Família Addams ou a incrivel capacidade da suspensão do General Lee. Que é um carro (Vejam "os Três Duques"! A série é mesmo muito boa!)) usando gifs e imagens igualmente aleatórias. Resumindo, é tão aleatório como a emissão da manhã de uma radio pirata. E só agora é que reparei que eu usei em excesso a palavra aleatório. Mas será que isso não é o efeito da aleatóriedade em si? Filosofia on your face!
- AO VIVO COM...▶ Neste aqui já é preciso mais algum trabalho. Com estes post vou apresentar o mais detalhadamente possivel uma banda, um artista, ou até mesmo um álbum. Também posso por alguma música a acompanhar, mas para isso já há as batatas. (meu Deus, que piada má!)
- CAROS TELESPETADORES....▶ Aqui neste tipo de post vou apresentar uma série de televisão ou um filme, apresentando uma síntese sem spoiler encontrada na net porque eu sou virtualmente impossibilitado de escrever uma síntese poque sim. Também vou tentar por a minha opinião (que provavelmente vai ser sempre positiva porque não pertendo trazer sharknados da vida a esta linda comunidade) e se tiver uma boa banda sonora falo dela também. Porque não? Afinal o nome do Blog é baseado no melhor álbum dos Beatles. Porque não meter música em tudo?
VAI HAVER UMA SEQUENCIA DE "BREAKFAST CLUB"?
É pena, mas não. Este classico bem que merecia, mas consta que o diretor se zangou com o gajo que faz de rufia (que expressão jovem, rufia) e disse que não queria trabalhar mais com ele. Mas será que não é melhor assim? O que é que vocês perferem: um filme tão bom que foi imortalizado ou um o filme bom que foi estragado por uma data de sequência péssimas tipo o Jurassic Park? A sério eu não estava preparado para esta cena:
This is the end (of this thing)
Mas é isso. Espero que se divirtam aqui e que não me ameassem com a cadeira elétrica por causa das piadas más. Ou por ter morto o J.F.K.. E o Disco. Esse foi o meu maior erro. DESCULPEM-ME BEE GEES!
Fiquem agora com o "The end" dos Doors para evidenciar que isto é o fim da introdução, como se vocês não tivessem percebido antes. Chau!